09 abril 2018

Eu tô de volta!


Por muito tempo deixei de acreditar em mim mesma. Deixei meus sonhos de lado e passei a viver o dos outros. E porque eu tô aqui contando isso?

Porque por esses dias visitei o meu primeiro vídeo la no canal e não pude deixar de ficar "extasiada". Eu era tão ingenua. Tão mais doce. E ao mesmo tempo mal sabia que não tinha sonhos próprios. Eu era o que todos esperavam que eu fosse. Isso é horrível não é?
Eu não tinha opinião própria, não conseguia ficar sozinha. Dependia das pessoas que eu achava serem o que eu precisava. - E elas nunca foram.-

 O que a Talita de hoje tá querendo dizer com esse amontoado de palavra? É simples:
Que a unica pessoa que vai realmente te consolar quando estiver sozinha a noite, quando chorar ou quando cada parte do seu corpo doer, será você. Com o tempo a dor de ter deixado algumas pessoas pelo caminho vai secando. Outras você vai ver que não precisa ter por perto.
Vai se tornar confiante! Aceitar o seu cabelo. Usar seu batom favorito e eu sei, cê vai sair por ai irradiando luz. Uma luz que é só tua.

Eu me redescobri. E desde então venho segurando cada vez mais em mim mesma. Tendo a certeza que não importa quantos digam estar lá por mim. Se me tenho, tenho tudo.


Ps: Mudei a cara do blog! Eai curtiram?

2 comentários:

  1. Anônimo9/4/18

    muita luz

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz pela sua volta, e pela sua evolução como pessoa.
    O design daqui está muito ♡
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi!♥
Comente sempre! Seja um membro ativo!
Amo responder comentários!