25 setembro 2017

Sobre a vida e essa necessidade de ser perfeito

Flavia Viana faz post após fim do casamento (Foto: Instagram / Reprodução)

Faz tempo que não venho aqui e escrevo um pouquinho pra vocês. E esse texto nasceu da necessidade extrema de falar. Mesmo que, pra ninguém ouvir.
Volta e meia, a gente se cobra demais. Eu me cobro demais. Meu corpo está pesando. E isso doí TANTO.

Talvez seja o momento, mas ultimamente eu ando pensando demais no que eu vou ser amanhã. E não ter certeza está me matando.
A gente cresce com a obrigação de ser alguém na vida. De ter um super emprego, um salario do caralho e o mais importante: construir uma família.
Eu queria conhecer uma unica pessoa que não esta a beira da depressão por se exigir demais pra agradar todo mundo. Onde foi parar a beleza e a delicia de ser quem se é? Eu não sei. E provavelmente, vocês também não.
Eu me pergunto se iremos mesmo "chegar lá". E se não der? O que vai ser de nós?

Eu mudei bastante. Nos últimos tempos passei por tanta coisa que só conseguir me manter viva, já é o bastante por agora. E o amanhã é tão subestimado.
Eu não quero sentir dor em cada pequena parte de mim. Eu não quero ter que ser quem não sou, pra agradar. Eu não quero mais esconder o que dói. Eu não quero mais ter que parecer bem.
Eu não estou bem. E eu não quero ajuda. Tá tudo parecendo uma corrida e eu estou ficando pra trás. Eu não consigo mais andar tão rápido.
O agora está me matando e eu não sei mais o que fazer. A vida já é estranha o suficiente e eu não preciso de uma dose a mais de ansiedade. Eu só preciso sentir o sol aquecer minha pele pela manhã. Saber que sou importante pra alguém e que não seja puro interesse. Eu só preciso abraçar novamente alguém que amo e me sentir segura. Eu só preciso saber que agora dói. Mas amanhã vai estar melhor.
Eu só preciso continuar viva. O resto eu descubro no caminho. Nunca lidei bem com roteiros.

2 comentários:

  1. Aquele momento que vc começa a ler essas cronicas incríveis, se apaixonar e claro, não menos importante se identificar

    ResponderExcluir
  2. Essa Ansiedade de saber o desconhecido... Saber o que iremos ser futuramente é preocupante, mas se focarmos nesse sentido por inteiro ficamos em depressão Futurista rsrsrsrs... Então plante suas sementes em lugares férteis... Terra boa, onde não seja só sol e nem muita água e então verá o resultado.... Benlucan Uchicha

    ResponderExcluir

Oi!♥
Comente sempre! Seja um membro ativo!
Amo responder comentários!