29 março 2016

Do not let me go


- Um café. Quente, por favor!

Eu sei. Sei o quanto o "isso passa" é clichê. Sei também que tem muita coisa a ser dita. Sei que ta doendo e que vai continuar doendo. Sei que sou um mar de melancolia, e vou continuar sendo. Porque eu simplesmente não consigo deixar as coisas doerem e irem embora.
  Sei também que essa dor vai continuar me remoendo e eu não vou mover uma palha pra mudar isso. Porque o meu orgulho fala mais alto.
O problema é o meu dom de ver tsunami onde só existe um copo d'água. O problema é o teu dom de querer estar sempre certo. E caralho! Vai continuar assim porque ninguém vai fazer nada pra mudar isso!
Eu sei que deve tá doendo em você, tanto quanto tá em mim. Sei também que você deveria ver os dois lados de uma coisa e abrir tua cabeça. Sei que a gente se gosta e sei que isso não tá parecendo ter tanta importância.

Não sei se você me entenderia. Eu entendo tudo que fomos e somos.  E você deveria tentar entender que querer estar certo sempre, não vai te fazer mais feliz. O que você acha que acontece quando as estrelas morrem? Ou quando as pessoas juram ficar e partem?
 Uma vez pedi que desejasse algo com vontade quando deu 00:00. Dizem que quando a gente deseja de coração, certas coisas se realizam.

 O problema é que tá doendo. Que vai continuar doendo. Que esse barco vai acabar afundando e você sequer tá tentando tirar a água que tá entrando. O problema é que você não mede o que diz. Que essa sua vontade de estar sempre certo vai acabar destruindo a gente. É triste saber que a gente tá se requentando. Que há coisas que eu não deveria ter dito e que nunca queria ter escutado.

Antes de tudo, eu só quero que preste bem atenção nisso:
Não vai ser achando que tem o controle que vai me fazer ficar. Não vale a pena ter sempre razão. Pelo menos uma vez tente abrir a cabeça e ver os dois lados. Não vale a pena vir com 7 pedras quando já se errou. Não vale querer julgar quando não se tem razão. Sabe por quê? Continue achando que tem toda a razão que eu continuo de cá calada também.
Porque eu não tenho razão e muito menos você. Porque se eu errei, você também errou. Porque a gente vai acabar afundando e só você não tá vendo.
Eu me pergunto se a gente ainda faz tanto sentido. Se ainda tem espaço aí pra mim. Pensei em te ligar pelo menos quinze vezes. Pensei em correr e pedir desculpas por tudo que se foi dito. Pensei em tentar te mostrar pela milésima vez o quanto isso tudo que vem acontecendo não vale de nada e o quão importante você é. -E vai continuar sendo-. Pensei em te mandar uma mensagem escrito "Não deixa a gente se afogar" e entendi que tudo que eu poderia fazer, você também poderia. Continue achando que tem toda a razão que eu continuo de cá calada também. Porque assim como o café, o amor só serve quente.

E apesar de tudo, eu não vou odiar você.

Um comentário:

  1. A sua vida tem a cor que você pinta, O seu castelo tem o tamanho dos seus sonhos, sua esperança tem a dimensão da sua fé e a sua força e o seu amor tem a grandeza da sua alma!

    ResponderExcluir

Oi!♥
Comente sempre! Seja um membro ativo!
Amo responder comentários!