13 fevereiro 2016

Até breve...


Nunca gostei de me despedir. Me parece forte demais. 

E era o último dia. O último destas ferias incríveis. Acordei e senti aquele calafrio percorrer meu corpo. Eu iria acordar e cê não estaria mais aqui. Fiquei imaginando cada quilômetro te distanciando de mim. Doeu. Respirei fundo e fingi que não estava sentindo. Talvez eu conseguiria enganar meu coração. É amor, não deu..

As pessoas dizem que é tão fácil se despedir de alguém. Não é bem assim. Não foi e nem ta sendo. Meu corpo ainda sente falta do teu calor. Minha mão, da tua. meus olhos, dos teus. Meu riso, do seu.

Não é tão fácil quanto eu jurei que seria. Chegou a noite e mantive minha imagem de forte. Fiz parecer que não estava doendo. Você sabe, gosto de manter essa imagem de quem não sente nada. O foda é que sinto. E muito. Cê não precisaria me ver chorar. Cê me disse que com o tempo isso vai diminuir. Aquilo me sufocou.

De tudo que eu poderia lhe dizer, lhe direi isto:

Obrigada por cada abraço apertado, cada riso, cada vez que me mostrou que eu não estava sozinha e por me ensinar a -tentar- ver a bondade nas pessoas. Obrigado por ser esse cara brincalhão e ao mesmo tempo tão sério. Obrigado por me fazer suspirar, volta e meia, Quando te olho. É que cê fica incrivelmente lindo quando me olha desconfiado. Ou quando me olha fixamente, puxa minha cintura e me beija. E entre os beijos, deixa escapar sorrisos. 
Eu me orgulho de você. Me orgulho te ter comigo.

Que eu amo ser teu porto seguro, dona do teu sorriso e o motivo do brilho lindo nos teus olhos ao me ver.

Sei também que tá doendo e que vai doer ainda mais. E que talvez, viver seja isso. Guardar momentos. Transformá-los em memórias e aguardar ansiosamente por muitos outros.

Eu te amo, moço. 
Até logo.

4 comentários:

  1. que lindo, cara *---* adorei!! (:
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "Meu corpo ainda sente falta do teu calor. Minha mão, da tua. meus olhos, dos teus. Meu riso, do seu." <3. Lindo!
    Beijo,
    amordesegunda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!♥
Comente sempre! Seja um membro ativo!
Amo responder comentários!