17 setembro 2015

Um texto pra você




Eu sei que você era calmaria, eu furacão. Sei também do quanto meu pavio curto é insuportável na maioria das vezes. Sei que bato de frente quando estou certa e, muitas vezes, errada também. Sou por fora a pessoa mais segura. Cheia de si que você provavelmente já conheceu um dia.

Você é aquele tipinho que fode fácil qualquer psicológico. Sempre fui apaixonada por desvendar as pessoas e pela primeira vez, estou com medo de alguém que parece conseguir me desvendar.
 Você nunca entenderia. Nunca fui uma criança normal. Não brinquei de correr ou até pular por aí, simplesmente por medo de me machucar. Hoje, esses machucados doem tão pouco...

Construí muros altos e quase indestrutíveis a minha volta. E paguei um preço por isso. Pago até hoje.
Ser sozinha tem seus lados bons. Eu amo essa solidão. Amo colocar um fone de ouvido e me desligar de tudo. Este é meu ponto de escape.
Certa vez, enquanto riamos falei:
- Gosto da solidão.- Entre risos enquanto me olhava, cê sussurrou: -Se sentir sozinho não é bom.-
Naquele momento eu percebi que você era muito mais que aquilo. Parecia que cê conseguia me entender, moço.




Você tem um jeito descompromissado e ao mesmo tempo, empenhado. Você parece esses caras dos livros que já li. As vezes desligado, as vezes intensamente observador. Gosto das suas certezas enquanto sou um mundo de incertezas.

 Tenho tanto medo de me machucar que quando lhe disse que tinha medo de você, eu não menti.
Eu tenho medo garoto, do que isso vai dar. Eu sempre pulo fora quando vejo que tá ficando intenso demais. O foda é que não estou conseguindo fazer isso. Cada vez que penso em nós, - o que quer que sejamos-, no silêncio do meu quarto, fico me corroendo por não conseguir ter o controle da situação.

Você deixa meus pensamentos sem um pingo de organização. Não vou jogar tudo para o ar e fugir como sempre faço. Só estou tentando dizer que tô com saudade da gente.


Talvez a culpa seja minha. É difícil quando tudo dentro de você é intensidade.


6 comentários:

Oi!♥
Comente sempre! Seja um membro ativo!
Amo responder comentários!