10 junho 2015

Por tudo aquilo que faltou ser dito



De vez em quando, entre um gole de café amargo e outro, eu me pego pensando em nós. Melhor: No que fomos. -ou deixamos de ser-.
De vez em quando, alguém ainda me pergunta "e vocês? Acabou mesmo?" e eu fico sem reação. Como algo que mal começou já chegou ao fim, faz tempo?
-respondo timidamente que não o quero de volta-. E isso dói.

Alem do mais, O que eu ia dizer? Que a gente chegou ao fim porque você sentiu que não podia ficar quando a vida apertou? Que cê não segurou minha mão quando eu mais precisei. Ou que quando você precisou, eu estive ali?

Que cê foi uma dessas ondas que chegam e destroem nossos castelos -que parecem seguros e inatingíveis-? Que eu me fiz de forte quando na verdade o que eu mais queria era chorar? Que eu ainda sinto tua -idiota- falta nas noites de frio?
Não. Não dá. Eu não conseguiria. Sequer dava pra explicar. Era complicado. Eu nunca fui de desabafar com ninguém... -não seria agora-.


Cê sabe. Eu não sou boa em gritar pro mundo o que o coração  quer guardar.
Você pediu pra ir embora. -E eu deixei-. Sempre acreditei na reciprocidade. O que eu podia fazer? Xingar? Espernear? Gritar? Não deu. Se quis ir, que fosse.
Com certeza você esperou mais de mim naquele momento. Não tem problema. Eu também esperava mais de você.


Eramos aquilo que quase deu certo. Sua vó e teus pais me adoravam. Minha família, idem. Mas não deu.

As vezes creio que o comodismo foi se tornando o culpado. Só não me venha dizer que "Não foi amor". Porque foi. Foi sim. Só chegou ao fim precocemente. Antes mesmo de se tornar algo. E já não dói.

"Eu te amo... Muito..." foi a última coisa que me disse. E que eu faço questão de guardar. Ok. Respirei fundo. Engoli o choro e pedi as chaves. Você teve todo o direito de ir embora.
-E eu tenho de não te fazer voltar-.
Vi que seu coração era pequeno demais pra conter meu amar, não tinha por que te fazer ficar.

4 comentários:

  1. Gostei bastante do teu texto. Profundo e apaixonante! Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Belo texto! 👏👏

    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você escreveu a minha história Ta! Meu Deus, sempre fico sem palavras ao ler seus textos, pois sempre acabo me identificando cada vez mais com eles ♥

    "Vi que seu coração era pequeno demais pra conter meu amar, não tinha por que te fazer ficar" <3

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir

Oi!♥
Comente sempre! Seja um membro ativo!
Amo responder comentários!