17 maio 2015

Único texto a você


Ela foi minha amiga. Talvez a melhor. Ou eu fui a amiga. Não digo de um passado recente, mas a muito tempo. Anos até.

Lembro-me que ela era daquelas pessoas que nunca conheceram o amor próprio e por isso, achava prático procurar no próximo.

Veja bem. Nunca quis ser como você. Qual a graça de achar divertido sair com vários numa noite? Você não vê. Ou não viu. Mas deixei de ser sua "melhor amiga" quando você passou a ser egoísta.


Eu sempre acreditei que beleza vem de dentro pra fora. E por isso sempre quis me manter rodeada de pessoas do bem.  De pessoas que não pensam só nelas mesmas. Eu sempre fui assim e achei que você também era. Você não era o que eu pensava. Não era mesmo.

Você foi crescendo e se tornando cada vez mais egoísta. Exigia coisas que já tinha, e não sabia. Sabe porque?

Falta amor. Sim! Amor próprio, menina. Não que eu seja 100% segura de mim. Longe disto! Mas nunca precisei humilhar ninguém pra me sentir melhor.
Não quero ouvir essa historinha de "eu curti a vida. Eu vivi" pois você apenas achou que estava fazendo isso.

Vou te dizer uma coisa, do fundo do coração, acorde. Você poderia ser bem melhor que isso. Olhe pro seu lado e veja quantos estão com você. E o melhor: O motivo. Eles só querem te usar. Só você não vê.
Os teus argumentos sempre começam com "eu...". Sempre era você.

Posso até viver num mundo de ilusões achando que príncipes e fadas existem mas nunca me esqueci do real. Minha família, meus amigos, eu mesma.

Lembro-me de quantas vezes ele tentou me abrir os olhos dizendo" Ela não é o que você pensa." Eu cega, nunca percebi. Ele estava incrivelmente certo. - Obrigado, garoto. -

Só mais uma coisa:

Se engana se acha que esse é um texto de decepção. Não pense que vou ficar me lamentando por você. Você é sua própria decepção.
Não era você que dava chances para ajustar as coisas, erros? Na verdade, a única coisa que você sabe fazer é atirar pedras. Julgar. Por isso vive chorando pelos cantos. 

Por isso ele fez o que fez com você. E se te deixa feliz, acho que ele até goste de você. Mas sabe que merece alguém bem melhor. Os outros também e principalmente eu. 
Então, obrigada por ter ido embora primeiro. Você não faz falta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!♥
Comente sempre! Seja um membro ativo!
Amo responder comentários!