15 abril 2015

Pra você que não se cansa de se iludir


Eu sou intensa. Não sei sentir ou ser de menos. Aqui é oito ou oitenta. Pulo de um precipício sem medo do que me espera lá em baixo -e talvez por isso, quebrar a cara seja um dom meu-. 

Enquanto eu acho que vale a pena, eu insisto. Enquanto eu acho que ainda presta, eu me faço em mil pra consertar. Enquanto...

Só pra constar, eu não sou a "senhora desapego". Mentira! Eu sou sim. Sou orgulhosa demais e juro, é uma qualidade. Você já viu por aí, alguém orgulhoso ser feito de otário? ( ei. Nem levante a mão!)
Não vejo tentar melhorar ou mudar algo que aconteceu, como "ser otário". Sabe porquê?

Porque um dia. Eu juro! Um dia você cansa. Desiste. Para. Chuta.
Um dia ele deixa de fazer aquela falta filha da puta que eu sei que faz. Um dia? Não! Hoje. Isto.
Olhe pra você. Já chorou noites seguidas, já tatuou a frase" a culpa é minha" no corpo, na alma e onde mais lhe por possível. Não é?

Sempre fui apegada demais a coisas, pessoas, sentimentos. Mas desapegava rápido também. Quis ir embora? Que se vá. Quem sou eu pra prender? Tanto que já perdi a conta de a quantos anos não falo com pessoas que eu -jurava- serem pra sempre na minha vida. Sabe o que é? Uma hora a gente acorda. Cansa de fazer o papel de "sofredora" -porque convenhamos, ser a fria é bem mais gostoso!-

O que vou te dizer, pode até parecer rude, mas problema. Vamos lá:

A-COR-DA garota! Deixa de ser-ou feita- de trouxa! Manda esse merda pra pqp e vai ser feliz. 
Sua felicidade depende inteiramente e exclusivamente de você. Chega de sofrer! Bora logo! Levanta deste sofá, cadeira, computador ou cama e toma um banho. Lava o corpo-e a alma- e verás o bem que faz. Se quiser, pode chorar um pouquinho no chuveiro. Eu deixo. Agora chega! Ok? Faz uma maquiagem linda, poe tua roupa preferida, teu salto ou sapatilha e vai. vai sem hora pra voltar, menina.

Vai ser feliz e não volte!



O que achou do texto? Espero que tenha gostado! Deixe teu comentário! É muito importante pra mim. :)

2 comentários:

  1. Amei o texto, mas é assim mesmo de tanto ser iludida um dia a pessoa aprende e acorda pra vida, porque parar de viver e achar que sua felicidade está em outra pessoa é algo sem o menor sentido pois a felicidade vem de dentro da gente e de ilusão ninguém precisa. Beijos, achei muito lindo seu blog, voltarei sempre! (:
    www.tamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii
    adorei seu texto, muito bem escrito
    parabéns

    Eu sou intensa. Não sei sentir ou ser de menos. Aqui é oito ou oitenta. Pulo de um precipício sem medo do que me espera lá em baixo -e talvez por isso, quebrar a cara seja um dom meu

    ResponderExcluir

Oi!♥
Comente sempre! Seja um membro ativo!
Amo responder comentários!