13 abril 2015

Letter to his future girlfriend



Olá, cara desconhecida.

Você pode até achar que estou doida por estar escrevendo para alguém que se quer conheço. - E ele talvez, também não- Mas eu cansei de escrever cartas que não foram entregues a ele -e nem serão- e vim escrever pra você. Eu sei que ele sera seu futuro namorado, antes mesmo que você exista.
 Quero começar lhe dizendo que diferente de qualquer outra ex, eu não desejo que você canse dele. Longe disso, ok?

Eu desejo de coração, que você o faça feliz. Faça ele se sentir seguro e amado estando com você. Quando estiver na casa dele assistindo televisão ao lado dele e ele se aproximar pra te beijar, deixe. Não resmungue um "eu estou ocupada" ou "deixa eu assistir". Se estiver lendo algo ( e eu espero que esteja. Ele gosta de observar a pessoa concentrada lendo) e ele tentar chamar tua atenção tomando seu livro, não se irrite. Apenas sorria e dê carinho a ele.

Ele parece um daqueles caras super seguros, bem resolvidos e que são independentes, não é? Engano teu. Ele só parece. Ele é uma criança sabe? daquelas que precisam de carinho, abraços e atenção sempre. O que eu sentia por ele, foi maior do que tudo que já senti na vida, e eu não estava preparada. Provei que consigo afastar até a pessoa que mais amei de mim. E agora, faço o que?

Não se preocupe. Se o meu orgulho me impediu de procura-ló até hoje. Isso não vai acontecer.

Quando ele estiver triste ou chateado, olhe nos olhos dele e diga "eu tô aqui com você". Ele pode até não reagir, mas você vai notar o brilho incrivelmente lindo naqueles olhos castanhos claros. E ele ira sorrir.
Ele não é de chorar sempre então, não faça o meu pequeno chorar tá? Eu pego você se o fizer.
Não seja grudenta demais. Ele odeia isso. Espere ele sentir tua falta.

Ele gosta muito de irritar só pra ver ficar vermelha então não brigue se ele puxar teu short pela entrada do cinto ou se ele te carregar pela cintura. Não se irrite se ele te der uma mordida no lábio ou fizer uma brincadeira de lamber pra irritar. Apenas ria. Ele ficara vermelho e irá rir muito também. Escreva cartas de amor sem avisar a ele. Ele gostará de recebe-las. Não faça surpresas, ele odeia.


Quando você sentir frio que estiverem na laje observando o céu, se encolha ao abraçar ele, e ele te aquecerá. Se ele tirar o casaco dele e te der, aceite. Ele vai te ajudar a fecha-lo e aproveite pra fazer ele rir do quanto aquele casaco fica grande em você.
Quando ele estiver te olhando fixamente, olhe-o da mesma forma. Quando estiverem em silencio que ele soltar um "eu te amo", retribua. Ele não é de falar sempre isto. Se sinta lisonjeada se isto acontecer. Se ele te falar sobre mim -o que eu duvido- não faça cara de nojo. Escute com atenção. Ele acha ridículo este tipo de infantilidade.

Diga a ele que deseja um dia beija-lo na chuva e se chover, corra com ele pra chuva e o faça. Ele vai gostar. Se ele cantar pra você. Observe atentamente o que ele te dirá com a letra da música e o quanto ele fica lindo cantando vermelhinho de vergonha.
Assim que ele terminar de cantar, o beije como se fosse a última vez. Planeje tua vida com ele. Ele adora observar a forma que planeja. Brinque escolhendo nomes estranhos pra filhos e ele irá rir. Mas por favor, não escolha Eloah ou Enzo. Não que eu seja dona destes nomes, longe disto. Mas eles fazem parte da nossa história. Não quero que se misturem.

Desconhecida, ajude ele a escolher a roupa. Ele gosta disso. Ou se ele não pedir sua ajuda, apenas o observe com carinho. Ele irá reagir te beijando. Diga todos os dias o quanto o ama. Faça isso por todas as vezes que eu quis dizer e engoli.
No fim, só quero que você faça dele o cara mais feliz do mundo. Porque eu te juro, eu vou até o inferno atrás de você, se fizer ele sofrer.


Acho que você deve não estar entendendo nada não é? Eu te explico.
Ele é o cara. Com todo o nervosismo e temperamento explosivo que você irá conhecer um dia. Ele é incrível.

Mais uma coisinha: Não conta desta carta, tá? Não quero que ele lembre de mim como "a garota apaixonada". Quero que ele simplesmente consiga me esquecer-se é que já não conseguiu-.

Beijos de quem vai estar no casamento de vocês (fique tranquila. estarei bem atrás).



Gostou do texto? Deixe seu comentário. É importante pra mim. :)

12 comentários:

  1. Li,e re li e resolvi comentar,por um simples motivo:Fui está garota ,na verdade agora estou mais,e em alguns trechos me peguei refletindo sobre algumas passagens da minha história com meu namorado,que também é meu melhor amigo ,nos conhecemos há três anos,e só agora conseguirmos falar um para o outro o que realmente existe,mas o que realmente me encantou no seu texto foi o quanto faço tudo errado,e que tenha que valoriza lo mais.
    Mais enfim,seu texto realmente é muito lindo,viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Rô, valorize. Mostre pra ele o quanto você o ama. Até em coisas/situações aparentemente bobas. Eles reparam. Só não dizem. Fico feliz que tenha gostado e volte sempre! Beijão!

      Excluir
  2. Quase me afoguei em lágrimas lendo isso, te juro! Além do fato de ser super sensivel, me imaginei sendo a pessoa escrevendo esta carta, tem tudo haver comigo. Foi exatamente o que eu desejei ao meu ex quando chegamos ao fim. Que lindo Talita, que bonitas palavras, meus parabéns.
    Beijinhos ♥

    www.pantufa-rosa.blogspot.com venha nos visitar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, fiquei muito feliz de saber que consegui lhe emocionar. De todos os textos que já escrevi, sem dúvidas é o mais tocante. Chorei relendo-o. Acho que quando escrevemos com o coração, uma boa parte da dor vai embora e é confortante. É realmente muito triste quando algo chega ao fim... Mas devemos aceitar não é? Aprendi que nada é pra sempre. Muito obrigada novamente! Que bom que gostou!

      Excluir
  3. É meio bizarro entrei no seu post por causa do seu batom haha (ainda bem) e li o texto, me faz lembrar alguém, com uma historia um tanto diferente e bem parecida ao mesmo tempo, eu meio que fui as duas meninas do seu texto! me fez repensar sabe? muito bom :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Kenia! O batom é o 06 da vult e tem resenha dele aqui no blog! http://tudoquegarotaasgostam.blogspot.com.br/2015/04/batom-vult-liquido-06.html
      Realmente, é incrivel tocar o coração de quem os lê.. Volte sempre!

      Excluir
  4. Nossa gostei do texto, foi diferente e ao msm tempo familiar hehe Te convido a conhecer o meu blog. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, muito obrigada viu? Darei sim!

      Excluir
  5. Gente, que texto perfeito *-* Me identifiquei muito, parabéns pela maravilhosa habilidade de escrever com sentimento. Beijos !
    quase-de-repente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. CARACAAAA! Talita, pera... velho eu sou tua fã (não estou puxando saco) Talita! Eu queria ter sabe, palavras bonitas para colocar aqui, falar sobre o quanto seu texto foi ÓTIMO MAIS QUE ÓTIMO, mas eu estou sem palavras. Seu texto prendeu completamente a minha atenção e eu viajei sabe? Me imaginei mandando isso pra atual de quem um dia fora "meu". Sabe Tá, eu já disse e vou dizer de novo, cara cada dia mais eu me identifico com seus textos. Parece que, vivemos quase a mesma história caramba, como pode isso?! De coração mesmo, eu amei seu texto ♥ sem mais! Te adoro <3 Bjs

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La sua lindaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Fico MUITO feliz de ler esse teu comentário!
      Escrever é a melhor forma de se libertar, não é? Te adoro muitão! <3

      Excluir

Oi!♥
Comente sempre! Seja um membro ativo!
Amo responder comentários!