17 abril 2015

Dear future boyfriend

Devido ao sucesso do "Letter to his future girlfriend" resolvi escrever essa carta também. - até porque acho justo! Né non?! <3 - (Obrigada ao carinho intenso que recebi, viu? <3 )



Futuro namorado,

Resolvi lhe escrever esta carta, porque queria deixar guardado na memoria deste blog. Do meu blog.
Sei que pode demorar messes, anos ou até décadas - quem sabe né? - pra eu te conhecer, ou reconhecer. Mas quero que um dia, leia isto aqui.- Ou escute eu lendo pra você. -

Não espero que você seja perfeito. -não mesmo. Na verdade, nem quero.-. Não quero que você deixe de ir jogar bola com seus amigos todos os finais de semana, só pra ficar comigo. Não quero que você fique o tempo todo no whatsapp comigo até porque, você merece ter privacidade -assim como eu também-. Não me importo se usa brinco, piercing ou se tem tatuagem.

Quero que entenda, que eu não sou - e nem serei - a pessoa mais grudenta e meiga do mundo. Eu não sou assim. Quero também, que não se importe de receber cartas, ou de ser "o cara" de um texto meu aqui no blog. Que goste de me ver lendo, assim como quero que você goste de ler também.

Que não se importe se eu passar a madrugada ou noite preparando posts, editando vídeos ou estudando. Meu blog é muito importante pra mim e meu futuro também.

Não prometo ser a mais linda, mas prometo te amar. Não sei dançar, mas não me importaria se dançasse comigo. Pode me morder, irritar. Posso até me estressar, mas amarei.

Prometo ser a dona do melhor abraço do mundo, do melhor sorriso, e ser inteira e intensa, em cada beijo. Prometo te acolher no meu abraço o tempo todo, e desejo que me acolha no teu também.

Desejo que você seja um cara resolvido sabe? Que não venha com passado mal resolvido. Que seja intenso.  Daqueles  que transmitem confiança. Gosto de perguntar coisas que já sei a resposta, só pra observar a forma linda de explicar.

Espero que goste do meu sorriso, dos meus olhos e dos meus cachos. Que não se importe de sair com alguém que chama atenção por onde passa. ( porque cachos fazem isso.)
Espero que goste de batom vermelho e que me beije quando eu estiver de batom. - independente da cor-. Quero que goste de escrever. E se não gostar, que pelo menos uma vez, me escreva uma carta. Eu juro, te amarei mais ainda!

Não vai ser fácil namorar comigo. Não vai ser fácil aguentar as minhas crises de TPM, ou meu problema de falta de ar. Por favor, me aqueça quando eu sentir frio. Posso não falar - até porque faço a linha "autossuficiente " -, mas eu amo quando me oferece seu casaco, ou simplesmente me abraça apertado pra esquentar.

Não quero e nem vou, perguntar de suas ex namoradas. Não faço a linha " sou melhor que elas, porque sou atual". Não mesmo! Eu não sou do tipo que fala "você é o ar que eu respiro" ou "sem você não saberei viver". Então, se um dia você terminar comigo, não se preocupe. Eu não morrerei. ODEIO erros de ortografia, então por favor, não escreva errado kkkk.

Eu sei que sou chata. E que muitas vezes terá vontade de desistir de mim. Mas eu lhe peço: não desista. Me chame de "minha chatinha" e me faça rir, juro que viro uma fofura. Quero que tenha paciência de me ensinar a jogar vídeo-game. Porque nunca ninguém me ensinou...

Amor, eu quero que me chame de "minha pequena", que assista filmes de terror comigo, e que me abrace quando eu sentir medo. Não quero e nem exijo que fique o tempo todo dizendo "eu te amo", até porque pra mim, é algo muito importante pra ser dito de forma fútil. Pode me perguntar sobre o passado, e eu lhe responderei tudo, sem esconder nada.

Amor, eu gosto muito de fotografar então não se importe caso eu viva te fotografando, tá? É que você fica lindo com vergonha ou com esse brilho nos olhos quando me vê. Não gosto de receber buquê de flores ou algo assim, mas não me importaria de receber um sms de madrugada dizendo que me ama. Ou que acha meu sorriso lindo.
 Eu já disse que gosto de que me chame de "minha"? Ainda mais quando vem acompanhado de "pequena"?

Espero que me beije na chuva. Que cante pra mim. Mesmo que você nunca tenha feito isto, ou morra de vergonha. Eu gosto de surpresas.

Eu não digo "eu te amo" pra qualquer um, ou o tempo todo. Então, quando eu disser, se ache o cara mais sortudo do mundo. Não vou te achar gay, se chorar na minha frente. Porque com certeza, me verá chorar muitas vezes. Não tenha ciumes, se eu ainda conviver ou falar com meus ex sogros, eles não deixaram de ser importantes pra mim e isso não quer dizer que eu ainda queira o filho deles.

Peço que tenhas paciência comigo. E que não ligue para meu grau de miopia e se eu usar óculos ainda. Não diga pra mim " você ficaria linda de lente", até porque eu não quero deixar meus óculos nunca. Se você for o cara da minha vida - ou mesmo que não seja - pode planejar o futuro comigo, ou dizer que sou a mulher da sua vida que, mesmo sabendo que pode ser mentira, me fará sorrir.

Não quero que me diga sempre "uma mulher como você deve arrasar corações." e muito menos que tente se comparar ou comparar o que sinto por você com um " quem você ama mais, eu ou seu ex?" Porque eu não irei responder. Entenda que fez parte do meu passado. E é lá que ele deve ficar. Assim como teu passado também.

Não se importe de eu gostar de maquiagem ou fale algo sobre o batom que eu usar. - até se ele for preto -. Vai ser uma escolha minha. Não se importe de eu gostar de shorts jeans e em hipótese alguma fale pra mim "não vou sair se você estiver com esse short"

Não tente mudar se você tiver espinhas, por minha causa. Eu não me importo. Posso até parecer louca, mas acho um charme em algumas pessoas.

Queria falar muitas coisas a mais. mas deixa que com o tempo te conto. Só quero que saiba que com todas as minhas imperfeições, eu serei aquela que cuidará de você quando estiver triste e, te amarei mais que qualquer outra garota já amou.



Eai, gostou do texto? Deixe seu comentário! é muito importante pra mim! :)

5 comentários:

  1. Ai que texto lindo! Muito perfeito, amo seus textos. Continue os escrevendo, é muito bom ler cada um e me identificar em cada trechinho deles! Parabéns !
    Com carinho, Maíra.
    quase-de-repente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maí, muito obrigada! <3 Continuarei sim!!!!

      Excluir
  2. Ai Meu Deus!!!! Ameii o texto, sério!!!!Continue escrevendo sempre, plis!
    E por alguma coincidência eu estava ouvindo Janta, do Marcelo Camelo. Já escutou??? Caiu perfeitamente!!
    Beijoss
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Oi!♥
Comente sempre! Seja um membro ativo!
Amo responder comentários!