03 março 2015

Como foi tão fácil pra você ter feito o big chop?

  

Quem ai acha que foi fácil pra mim ter feito o BC, levanta a mão! lo/////
Gente! Não é assim não!! Quando você decide mudar RADICALMENTE. Você precisa de um preparo psicológico enorme! precisa aprender a ignorar todas as piadinhas ou criticas que virão com a tua transição.

  

Quando decidi mudar, não pensei nas pessoas que conviviam comigo (amigas, família, ex,), nada contra eles rs. Era uma decisão minha! Era a forma de eu me reencontrar e eu precisava disto. Eu precisava renascer! Entende?

  

O primeiro e importante passo é decidir o que quer. Não querer mudar por "modinha", mas por aceitar teu cabelo da forma que ele for! Eu não lembrava a textura dele então, foi um mundo de surpresas!
Ignorar as criticas é fundamental. Amor próprio então? Mais ainda!
Como já falei no vídeo do bc, eu não estava me sentindo confortável com o cabelo "duas texturas". passei uma semana pensando tipo:
"Eu preciso cortar. Mão vale a pena se arrepender. cabelo cresce, E cresce lindo! Vai ser melhor assim. Eu preciso renascer."
E renasci. No dia seguinte eu já me sentia ótima! Toda a "quase depre", havia ido embora!
O que quero dizer meninas, é que, tem que por na cabeça o que você realmente quer. Não fazer pelos outros! mas por você!! Boa sorte, gurias!!

Um comentário:

  1. nossa vc é uma guerreira por ter feito o seu bc...eu fiz o meu e na realidade depois de ter feito odiei,e olhe que foi difícil depois me aceitar,não faria de novo por nada no mundo...mas o bom que cabelo cresce e a gente se acostuma,um lencinho aqui,um brinco divo ali,e pronto estamos divas...fora que não temos tanto com o que gastar com salão...mas os gastos com cremes dobraram..kkkkk



    www.maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir

Oi!♥
Comente sempre! Seja um membro ativo!
Amo responder comentários!