02 janeiro 2015

Os caminhos que a gente segue...


bikebike

Um, dois, cinco anos depois você já não ia estar com esse mesmo corte de cabelo. Talvez terá feito aquela tatuagem que tanto desejava fazer. Uma mascara não era?
Ela também estará diferente. Provavelmente morando sozinha.
Cabelos longos e cacheados e o corpo que ela desejava ter. Viajando bastante e com o sorriso que parecia iluminar o mundo. O seu mundo. Ainda usará óculos ou talvez lente. Vai gostar de fotografar pequenos momentos como sempre gostou.
Uma vez ou outra, vai conhecer um carinha desses que ela acha interessante, irão sair, depois de uma boa conversa, beijos irão acontecer. E depois? Depois ela não irá se apegar. Ela já não se apega.
Talvez você esteja namorando aquele tipinho de garota que antes -abominava-.
Num dia qualquer, num momento qualquer, vocês provavelmente irão se esbarrar. Se reconheceram e trocaram os contatos.
Dias depois marcarão de sair ou se encontra e conversarão sobre tudo.
Ele vai rir da sua forma de falar rápido ou de ouvir um "eles não sabem de nada" e você vai rir de ouvir "elas são todas iguais" enquanto te olha com saudade. Vão lembrar das noites olhando o céu. Dos planos e dos desejos. Ela vai rir porque dessa vez, aquilo já não a pertence. Tentará beija-la como fazia, passando a mão por sua nuca e fazendo carinho -delicadamente com os dedos em seu rosto- e o beijo talvez aconteça seguido de um -como a gente fica agora?- e provavelmente o que irá doer, vai ser a frieza estampada nela ao sussurrar "da mesma forma que estamos..."

2 comentários:

  1. Oii Talita, tudo bem? :)
    Gostei mesmo do teu texto, está super bonito! Tens imenso jeito para escrever, de verdade e espero que consigas tirar proveito disso se assim o desejares!
    Quero desejar-te também um feliz 2015! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pra você também Aleh! <3

      Excluir

Oi!♥
Comente sempre! Seja um membro ativo!
Amo responder comentários!