05 janeiro 2015

O que mudou depois do Bc (big chop, fim da transição)



Depois do Bc, eu passei a ver coisas que antes eu não via.
Passei a ver que é legal ser a unica de cabelo curto e cacheado na igreja, em festas e entre as amigas. Descobri que é legal ser eu mesma. Me redescobri. Descobri que eu não precisava de ninguém pra me fazer feliz, eu, simplesmente, me faço feliz.
Descobri que é apaixonante ver cada cachinho tomando forma e bem cuidado. Que desapegar não mata ninguém. Que enterrar o passado é preciso. Que eu sou linda da forma que Deus me fez. Que olhares maldosos sempre vão existir cabe a você não ligar. Que fazer a diferença numa cidadezinha onde todo mundo segue o mesmo estereótipo é muito bom.
Que é incrível a sensação de libertação. Que já não me acho feia. Já não choro pelo cabelo "duas formas". Que hoje vejo que sou duas pessoas: A Talita que existiu e a de hoje. Desapegada, desinibida, livre. Que se ama da forma que é. Com qualidades e defeitos. Que estou num ciclo de mudanças em minha vida e, se você está passando pela transição e pensa em fazer o bc, o conselho que te dou é: Faça. Você não vai se arrepender. É libertador garotas. Mudar é preciso! Vá em frente!

Um comentário:

  1. Oi.
    Eu estou passando pela transição, ainda não pretendo fazer o BC pois por enquanto minha decisão é ir cortando aos poucos. Pode ser que mais pra frente isso mude. Mas uns dias atrás fiquei com muita vontade de cortar e fui lá e cortei, eu mesma, não fiz um BC mas, dessa vez cortei bastante, sem me preocupar se iria ficar torto ou não rs, e não me arrependi, pelo contrário fiquei feliz.
    Uma das coisas mais legais e bonitas da transição na minha opinião é ver como é uma coisa que acontece de dentro para fora e como muda os pensamentos e o modo das pessoas ver as coisas e também como isso atinge de alguma forma as pessoas ao redor.
    Parabéns por ter feito o BC.
    Beijos.

    http://www.crescernaoetaolegal.com/

    ResponderExcluir

Oi!♥
Comente sempre! Seja um membro ativo!
Amo responder comentários!