31 janeiro 2015

Encerrar ou continuar?





De certa forma, algumas coisas sempre vão ser intermináveis.
Não por deixar tudo como está ou simplesmente não ter fim. Não é isso.
É fácil deixar uma amiga que já foi sua confidente pra trás?
Não é. Nem tente negar. Não é mesmo. Por mais raiva que possa ter, você sempre vai olhar pra ela e pensar"poxa, podia ter sido diferente..." ou se questionar se ela sente falta.
 O problema é que vamos sempre achar que alguém pode mudar -ou mudou- se for o caso. Eu não sou hipócrita pra dizer que todo mundo pode não mudar, porque olha, pode sim. Mas não todo mundo. Não mesmo.
Também há coisas que nos deixam inseguras. 
E aquela pergunta fica perseguindo segundo por segundo." E se eu desistir? Se chutar o balde?" É realmente agonizante. 
Mas a dor que sentiria se fizesse isso, seria mil vezes pior.
 Eu gostaria muito de ser desse tipo de pessoa que não se apega. Mas não sou assim. E isso as vezes -ler-se sempre- me deixa mau. Por que não posso ser desse tipo que sai por ai enchendo os outros de ilusões?
Entende? Algumas coisas são realmente intermináveis.
Você chora ao ficar e chora ao se ver, indo embora.



2 comentários:

  1. Talita acho que o desejo de grande parte das pessoas é não se apegar, mas é praticamente impossível conviver com coisas que nos fazem bem por um determinado tempo e não apegar. A vida é feita de fases né? E cada uma delas é aprendizado. Devemos viver quebrando Tabus e mostrando que somos capazes de surpreender e superar uma "despedida/adeus" quando necessário. Apesar da pouca idade aprendi que nada nessa vida é pra sempre, nada permanece ali exatamente como começou... Certa vez ouvi uma música de Nx zero " Na vida tudo passa, não importa o que tu faça, o que te fazia rir hoje já não tem mais graça... Tudo muda, tudo troca de lugar" Pra finalizar deixo uma frase "Afinal, se coisas boas se vão é para que coisas melhores possam vir. Esqueça o passado, desapego é o segredo" A vida exige muito da gente, por isso precisamos ser fortes para dizer adeus quando necessário, sem aquela louca vontade de querer voltar atrás. Beijos ♥

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir

Oi!♥
Comente sempre! Seja um membro ativo!
Amo responder comentários!