06 outubro 2014

Minha transição capilar, desabafo, criticas, conselhos!

Olá gurias! O primeiro passo é ter certeza absoluta que é isso que você quer. Não adianta querer só pra agradar alguém ou por ter visto o de alguém.

O que me fez querer meu cabelo natural? Bom, fora o cansaço e a forma dolorosa que é dar progressiva ( que só quem usa sabe), da ultima vez que usei, minha cabeça no dia seguinte estava cheia de feridas, super sensível e tal.

 Ali eu que precisava parar!Minha tia e minha mãe me apoiaram muito para voltar a ser cacheada. E resolvi parar.

Mas  " e a transição?" Quatro meses depois, meu cabelo natural já havia crescido muito (tenho um bom crescimento capilar, graças a deus e a genética rs) e já estava se tornando INSUPORTÁVEL ver o cabelo "dividido", ai deu a louca e decidi tirar uma parte enorme de cabelo alisado.

Ou seja, 80 %. A partir deste momento me surpreendi: O cabelo literalmente parou de quebrar/cair muito! Está muito mais macio, brilhante e facil de cuidar/moldar! Traduzindo: Acho que sou a primeira a amar a transição shuashua.

Pensando nisso, gravei um "depoimento" digamos assim, e espero que gostem.



                



Esse vídeo foi meio um desabafo, espero que tenham gostado! Dexe nos comentários, duvidas que tenham sobre a transição! :*

2 comentários:

  1. quando entramos em transição não é só o nosso cabelo que muda,nossa mente e personalidade tbm...

    www.maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir

Oi!♥
Comente sempre! Seja um membro ativo!
Amo responder comentários!