28 outubro 2014

Leia isso, idiota!



A gente tinha tudo pra dar certo. Eramos daquele tipo que brigava e sempre voltava atrás. Um sempre termina a noite pedindo desculpas ao outro e, por assim foi.
Nos últimos messes você resolveu quebrar todas as coisas que prometeu. Engraçado, eu não imagina que você, logo você fosse ser "isso" que eu tanto abominava nos homens.
Se desfez do meu amor, e se quer quis saber o que eu sentia. Se eu suportaria. Foi atrás de novas aventuras.
Você sabe muito bem. Eu nunca desisto fácil. E eu tentei te ajudar nesses teus problemas. Não por nós, mas por você. Eu não queria e nem quero acabar com essa "magia" que você me passava. Eu chorei, esperneei, gritei, me tranquei. Só Deus sabe quantas vezes eu tentei ser FORTE!
Você não tem IDEIA do quão horrível é destruir o sentimento mais maravilhoso em uma garota. Minha vida tava terrível. Será que você não percebe que só você me fazia bem? Que em um momento terrível da minha vida você simplesmente sumiu?
Quando você mais precisou EU estive ali. Não tem ideia do quando aquilo me feria. Não tem e nunca vai ter.
Guardei o meu amor por você e transformei em força. -estou transformando-. Vou deixar meu cabelo crescer, pintar novamente e deixar minhas unhas crescerem. Vou sair com minhas amigas e curtir e quer saber? Vai ser divertido não me preocupar com você.
Ao quebrar todas as nossas promessas e sonhos você não pensou em como eu reagiria aquilo. Você me fez quebrar todas as minhas promessas. E nem se importou.
No verão eu finalmente decide tentar voar -sem as assas que você me tirou-. Viver a vida. Percebi que sou uma menina linda, com um sorriso lindo. Um coração de ouro e um caráter igual.
Então agora, espero que você saiba o quanto -dói- e vai doer saber que sou só uma possibilidade.
Se quer um conselho de ex, da próxima vez, espero que você não pegue o trem porque ele se move. Saiba muito bem onde quer chegar, meu amor. Ou acabará sem todos aqueles que te amam ou amaram.
Custei a entender que você é uma criança, e crianças no meu mundo não entram. Não sou de "meio amar", ou me completa, ou some.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!♥
Comente sempre! Seja um membro ativo!
Amo responder comentários!