13 outubro 2014

Eu vou sobreviver a esse ano..

   

Não vou mentir: Esse ano tem sido um ano daqueles loucos sabe? Tanta coisa acontecendo em tão pouco tempo.Boas e ruins. O blog cresceu e está cada vez mais conhecido. Vocês são incríveis e eu agradeço muito a vocês. Por tudo.  Tem tanta coisa pra eu decidir o que fazer. É. Ta puxado.
Sinto que preciso compartilhar isso, tá tudo um caos. Dói. Tudo dói. Minha vida ta doendo..
Não é de minha vontade ser dramática, mas quando se está triste, as palavras fluem.  Eu precisava desabafar. Eu não conseguiria desabar pessoalmente com alguém. Motivos? Ter certeza que as lagrimas iam aparecer.
Sinto que preciso pegar uma folha e começar a libertar isso tudo que parece me sufocar aos poucos.
Muita coisa mudou em um ano. Alias, 10 meses. Vi pessoas que eu gostava se afastando. Conheci pessoas que eu não imaginava conhecer.
Venho tentando aprender tanta coisa, na base da porrada que esse ano tá fazendo comigo.
Tem dias que me falta vontade sabe? Vontade de levantar da cama. De viver.. Me peguei várias vezes olhando pro céu e pensando"Por que logo comigo? Você não gosta de mim? Eu devo estar pagando por algo de ruim que eu devo ter feito. E não lembro."
Eu me sinto tão sozinha. E é estranho.
Pessoas dizem que sou incrível, que tudo vai ficar bem. Olha pra mim?! Eu pareço bem? A QUANTO tempo eu venho ouvindo essa frase "tudo vai ficar bem?" e não está "ficando" bem?
Pena que eu prefiro guardar toda esse turbilhão de problemas. Afinal, ninguém iria me entender. Tem dias que eu só quero chorar, ali, no meu mundo. Sem ninguém pra julgar os motivos das minhas lágrimas. Engraçado, a pessoa guarda aquela dor sufocante por tanto tempo que chega um dia que não aguenta mais. E chora. Chora como se a dor fosse embora junto com as lágrimas. Mas não vai. Ainda não foi.
Eu acho que estou esquecendo como se sorri. A meses eu não vejo o dia como eu via. Eu não sinto aquele primeiro banho de sol, me revigorar. Pareço um robô que só quer esconder os sentimentos e as dores.
Penso que tudo isso vai passar sabe? É. A vida deve estar me testando, pra ver se eu aguento. E mereço as coisas boas que estão por vir.

2 comentários:

  1. Para mim esse ano também foi um daqueles!! Me identifiquei muito com seu texto! ♥
    Beeijos :*
    Amei seu blog, bem criativo fofo e cheio de conteudo! ♥

    Segue?
    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Poly! Muito obrigada! Volte sempre!

      Excluir

Oi!♥
Comente sempre! Seja um membro ativo!
Amo responder comentários!