23 agosto 2014

Não vai ser mais você

 

Enquanto você está sorrindo, ela está chorando. Chorando de raiva, de ter sido idiota, chorando de saudade e por mil e um motivos. Um dia ela vai cansar.
Ela vai trancar tudo que lembra você, no cantinho mais escuro do coração dela. Ela vai conseguir te olhar nos olhos sem desviar. Ela vai conseguir te abraçar sem sentir o coração dela palpitar, ou a boca secar.
Ela vai se tornar indiferente, fria.
Ela vai resolver mudar do nada. Vai fazer um corte novo no cabelo ou vai pintar de uma cor diferente, ela vai passar a se maquiar cada vez melhor e vai sair por ai atraindo olhares.
Ela vai usar roupas mais justas, vestidos mais curtos e você vai morrer de ciúme. Daquelas pernas que eram tão suas.
Ela vai passar a sorrir, a se divertir, a conhecer novas pessoas. Você vai procurar em muitas garotas, o sorriso dela, o riso escandaloso dela, e numa incansável busca não ira encontrar.
Ela vai te deixar com a certeza desesperadora, de que ainda que você tenha preferido ir embora, foi ela que resolveu por um ponto final.
Agora é ela que desfila por ai demonstrando luz, leveza.
Você vai sentir algo estranho, como se fosse uma facada no peito. Quando resolver ligar pra ela.Olha, que engraçado. Logo você que odiava ligar. Vai sentir falta de todas as vezes que ela te ligou. Ou simplesmente mandar um sms, e ela te responder " quem é você?".
Pra ela você deixou de ser alguém importante quando deixou de ser "nós", por puro orgulho.
Acha que você tornou ela fria? Se engana.
Ela vai continuar acreditando em dias melhores, em corações sem mágoa. Ela vai continuar acreditando em histórias de amor.
 Ela continua acreditando em tudo que ela acreditava antes. Mas á verdade é que ela terá deixado de acreditar em você.
Ela sempre quis um amor pra recordar, um amor pra contar aos netos, pra ter um final feliz. Mas não era você.
Coube a ela recolher cada pedacinho dela espalhado e prosseguir. Ela não vai desistir de encontrar alguém que á faça feliz. Ela ainda sonha em ter dois filhos, gêmeos ou não. Ela ainda acha aqueles nomes que só você sabe, lindos.
E vai ser isso que vai doer em você. Ver que ela não é mais tua. Que ela cansou. Que ela lutou até se esgotarem as forças.
E quando você encontrar ela em algum lugar, linda, com um vestido vermelho, a sua cor preferida.
O batom vermelho e delineador que ela tanto amava. Você vai perceber, da pior forma possível, que era ela. E não é mais você.

2 comentários:

Oi!♥
Comente sempre! Seja um membro ativo!
Amo responder comentários!