13 dezembro 2014

"Nada é por acaso"



Alguém te magoou? Você chora todas as noites? Sente falta de alguém que não vai voltar? Não sou a melhor em explicações, respostas, mas vou tentar.


NINGUÉM consegue viver sem ser magoado. Desculpa, mas essa é a mais pura verdade. A pessoa que vai te magoar vai ser alguém que você ame, não por ser má. Longe disso! Quer saber por quê?
Porque ninguém é perfeito entende? Não force ser algo que não é só pra agradar.

 

Sei muito bem, o quanto é difícil segurar as lagrimas o dia todo, e desabar a noite. Porém, o que seria do arco-iris sem a chuva e o sol? O que quero dizer com isso? Chorar e cair é normal e humano. Cabe a você, escolher entre se levantar ou ficar no chão.

Todos os dias fazemos escolhas. Elas tornam a nossa vida muito mais emocionante! O que seria de nós, sem as mudanças? É exatamente o que dizem, se for seu, ele volta. Lindo mesmo é quando escolhe "pousar" ao teu lado, tento possibilidades de "voar".

Ainda enfrentarás muitos problemas. Batalhas vitoriosas, porém muitas perdidas.  As derrotas vêm acompanhadas de decepção, tristeza e falta de esperança. 
 Mas acredite, nada é por acaso.  A males que vem para o bem.  Se cair, levante.  Se chorar, chore para lavar a alma.  Você é capaz de seguir em frente.  
Não te frutes quando seus sonhos caírem ao chão,  cada vez que uma batalha é perdida, um aprendizado é adquirido.  Levante, mantenha a cabeça erguida e os olhos atentos,  assim as pedras no caminho não poderão te ferir.


Beijão amores! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!♥
Comente sempre! Seja um membro ativo!
Amo responder comentários!