16 maio 2014

O que aprendi com a minha mãe?



O que seria de nós sem elas? Como seria sua vida sem sua mãe? Sem os conselhos dela?
Já parou pra pensar? Mães são os seres mais perfeitos que existem! Passamos os dias no automático, que nem percebemos o quanto são importantes. O quanto elas nos ensinaram. Estou falando de valores, de dar atenção as coisas certas e de ter caráter acima de tudo.
Devemos demonstrar nosso amor por elas durante todo o ANO e não só em uma data.

 Você é linda de qualquer jeito

Mães sempre falam isso né? Mesmo quando estamos com os cabelos desgrenhados, olheiras enormes, literalmente parecendo um zumbi. Quando elas dizem que somos lindas, pensamos ou falamos "há mãe, você não vale! Você é minha mãe!". Não percebemos que é o elogio delas que mais valem! Afinal, são as pessoas mais importantes que existem né? Elas nos ensinam a gostar da gente, da forma que somos.

Não seja outra pessoa senão você mesma

Ser você mesmo é um ato de coragem. Muitos preferem fingir ser outra pessoa, pra "conquistar" alguém. Quer uma dica? Mais cedo ou mais tarde, a verdade aparece.

Não gaste energia à toa

Nem tudo é tão ruim quanto parece ser. Sei que queremos tudo pra ontem, mas com o tempo entendemos que não vale a pena tomar certas atitudes. Usar a nossa energia para o que é realmente importante é a questão.

Vamos refletir um pouco, olhar aquelas pessoas que nos amam mais que tudo e mostrar a elas o quanto amamos.

Você tem algum ensinamento da sua mãe? Conta pra mim!
Beijinhos! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!♥
Comente sempre! Seja um membro ativo!
Amo responder comentários!