26 setembro 2013

Namoro = Amor

            
 
Bom dia amores!Hoje vamos de texto pra refletir!

 Me perco sem sono todas as noites que penso sobre o infinito mar de escolhas que deixei escapar...os grandes amores que deixei ir embora....as grandes risadas de eternos momentos...as lágrimas que em minha face sumiam com o tempo....aos maravilhosos valores que não consegui obter....e as enormes desventuras que a vida pode me oferecer!
                

Alguém ai já definiu o que é o amor? Creio que, amor é bem mais do que abraços ou beijos, é o carinho, é proteger a pessoa amada de todo o mal.
Pra um relacionamento acontecer, não deve haver mentiras, porque cá entre nós, é como construir uma "vida" em um "chão de vidro" que poderá a qualquer momento se quebrar.
 

Namorar é gostar, proteger e acima de tudo isso respeitar! Namoro tem sim, seus momentos bons, como tambem deve ter brigas (afinal não somos feitos pra ser iguais, mas, sim diferente e assim se completar). Como eu sei um pouquinho sobre o tema? Não sei, nunca namorei, mais quando eu encontrar alguem certo, sera no tempo de Deus!
Não adianta querermos ver as coisas acontecerem do nosso geito, 
A vida não é assim! E se fosse?
Seria chata! Imagine, tudo acontecer como queremos, ia se tornar normal de mais.
 Tudo isso aconteceu porque teve que acontecer...foi necessário perder pra poder no futuro conseguir obter a vitória...
Deus sabe de todas as coisas e Ele guarda o melhor para todos....se não aconteceu nada do que deseja agora um dia pode esperar que irá acontecer!
E a frase que deixo a vocês é:

 "Tudo tem a sua hora e o tempo certo pra acontecer...cabe você esperar e tudo que sonhou se tornará real"

Espero que tenham gostado, querem ajuda em algum tema ou conselho? Entre na aba contato e deixe sua pergunta ou duvida. Adorarei ajuda-las!
B-jo
 


2 comentários:

Oi!♥
Comente sempre! Seja um membro ativo!
Amo responder comentários!