06 setembro 2012

Mudando de tema: Amor

Meninas, hoje estou mudando um pouco do tema que sempre escrevo para falar de um tema sugerido pela minha amiga e leitora Erica (aplausos kk).
O tema é(tantantantan): AMOR! O que é amor para nos garotas? vamos a explicação:
                                      

                                               Amor
Amor, é o nível ou grau de responsabilidade, utilidade e prazer com que lidamos com as coisas e pessoas que conhecemos. [1] -
A palavra amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeiçãocompaixãomisericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação. É tido por muitos como a maior de todas as conquistas do ser.
                               
                                Minha definição para amor
Amor para nos garotas é um sentimento lindo e único. Amar e gostar mt de uma pessoa e rir com ela e chorar com ela, e ficar xateada com ela por coisas estupidas mas la no fundo vc sente falta dela e volta a reconciliar com ela.. e uma pessoa que vc adora que esta sempre la para te ajudar para te dar mimos e beijos e tudo mais para te dar carinho para te amar! Amor e isto tudo e ainda mais ... ainda tenho de descobrir mais..
Mas, o amor nem sempre é esse 'mar de rosas' como achamos! Ja sofri por gostar e sei o quanto doeu! (hj ja superei e quero + que ele se exploda!)
a Desilusão é o Fenômeno da Desesperança,a pior coisa que existe....ser feliz e derrepente perder tudo na mesma hora,seja pelo destino ou por causa de alguém,é exatamente como ter algo "mal aproveitado" que vai lhe empurrando para a tristeza e até a depressão,tanto que no final vc acaba tendo uma "Vida mal aproveitada",é como perder tudo,mas ainda sim estar em pé ou tendo a certeza de que acaba de ver uma realidade muito ruim,o que acaba fazendo vc mudar drasticamente,ser pessimista e etc...

Fonte(s):

eu sou a desilusão em pessoa rsrs mas a forma que entendo a alegria e amor...é que são ilusões,pois têm que ter exigências de outras pessoas para amarem vc ou mesmo serem amigaveis com você,e no final a desilusão sempre vence,é como ver todos contra você,carregar os problemas do Mundo e ver as consequências todos os dias estando na solidão... resumindo-se "é como perder pra sempre a vida,mesmo estando vivo..."
Mas quem sabe um dia a gente encontra alguém que nos ame de verdade,que posamos confiar?


By:
                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!♥
Comente sempre! Seja um membro ativo!
Amo responder comentários!